Conheça o ONE STOP SHOP Vera Rosas!

Por:
Vera Rosas
| EM:
26/4/2022
| Categoria:
Institucional

No Grupo Vera Rosas sua empresa conta com um suporte completo para ingressar no mercado brasileiro.

O Grupo Vera Rosas é pioneiro em consultoria de assuntos regulatórios. Desde sua fundação, em 1999, oferecemos suporte e uma estrutura completa que vai muito além do registro de produtos.

Além de auxiliar empresas brasileiras e estrangeiras a viabilizar a comercialização de produtos regulamentados pela ANVISA, através do One Stop Shop, oferecemos 6  serviços integrados que possibilitam empresas a ingressarem no mercado brasileiro, com todo o apoio consultivo de um time de especialistas.

Conheça o nosso "One Stop Shop"!

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

O ponto de partida para solicitação de registros de produtos no Brasil é a regularização da empresa perante a Vigilância Sanitária e ANVISA.

Atuamos em todas as etapas para que sua empresa possa se regularizar:

- Elaboração de projeto sanitário / Adequação do Fluxo Operacional;

- CRT: Certificado de Responsabilidade Técnica;

- LS: Licença Sanitária;

- AFE: Autorização de Funcionamento

Oferecemos também o trabalho de consultoria para análise da documentação de empresas já regularizadas a fim de verificar se atendem todos os requisitos necessários para o registro e comercialização de produtos.

QUALIDADE

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e sua manutenção através de auditorias periódicas é indispensável para empresas do segmento de saúde que desejam atuar com fabricação, armazenamento, importação e distribuição de produtos regulados pela ANVISA, a fim de garantir a qualidade dos produtos e a segurança dos processos.

BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Certificação é mandatória para a comercialização de produtos para a saúde classe III e IV no Brasil.

Trata-se de um processo abrangente que consiste desde detalhada análise documental, pré-auditoria remota ou in loco, acompanhamento de auditoria junto à Anvisa, até a obtenção do certificado de Boas Práticas e sua revalidação periódica.

Nosso time está preparado para atender a sua empresa e qualificar o seu fabricante para que você invista no seu negócio com toda segurança.

REGISTRO DE PRODUTOS

A comercialização de produtos para saúde, alimentos, saneantes e #cosméticos em território brasileiro depende de aprovação prévia na ANVISA, considerando o risco sanitário de cada produto.

Para que você tenha toda a assessoria regulatória necessária para a preparação do seu processo, conte com a nossa equipe.

REPRESENTANTE LEGAL NO BRASIL

Com uma estrutura completa para registrar produtos importados, promovemos a agilização da importação de produtos de fabricantes internacionais para que sua empresa não perca nenhuma oportunidade de negócio.

IMPORTAÇÃO

Através de soluções integradas, o Grupo Vera Rosas oferece o serviço de importação de produtos regularizados pela ANVISA, dando todo suporte necessário ao importador: desde a autorização de importação, suporte regulatório para rotulagem e pós-mercado até a liberação da importação dos produtos.

Conte com os  melhores profissionais do mercado regulatório no Brasil: Conte com o Grupo Vera Rosas!
Receba apenas o que deseja

newsletter customizada

Enviamos em seu e-mail nossas notícias, eventos, comunicados filtrando apenas os assuntos e categorias que você escolhe receber.

Obrigado! Sua inscrição foi efetuada.
Ops! Algo deu errado com sua inscrição.

Empresa de consultoria especializada em assuntos regulatórios

Contatos:

+55 11 3889 0875

comercial@verarosas.com.br

Endereço:

Rua Batataes, 376
Jardim Paulista - São Paulo/SP

Grupo:

A Vera Rosas Regulatory Affairs é uma empresa do Grupo Vera Rosas

Redes Sociais:

Voltar ao topo