Equipe

quem faz a Vera Rosas
nossa CEO
Vera Rosas

Bióloga, com espírito empreendedor e grande habilidade em planejamento estratégico, é reconhecida internacionalmente por sua especialidade em Assuntos Regulatórios, com mais de 20 anos de experiência na área regulatória brasileira.

Departamento de Registro

Equipe liderada pelas farmacêuticas Eliana Roque, Elaine Oliveira, Patricia Verrone e Sheyla Pires – a maioria delas está há mais de 10 anos no Grupo Vera Rosas. Nossa equipe conta com profissionais farmacêuticos e biomédicos, entre outros, que compõem um time altamente qualificado e comprometido para atender as mais diversas necessidades de nossos clientes.

Departamento de Qualidade e Legalização

A equipe conta com profissionais farmacêuticos especialistas na implementação de sistemas da qualidade, que inclui elaboração de procedimentos operacionais padrão, atendimento de exigências de vigilância sanitárias, auditorias de qualidade, treinamentos, tecnovigilância e outras soluções regulatórias. A equipe ainda é formada por outros profissionais qualificados há mais de 10 anos no grupo com experiência no atendimento de empresas nacionais e internacionais para suporte a clientes na legalização perante a vigilância sanitária (licenças e projeto sanitário), secretaria de meio ambiente, bombeiros, gerenciamento de resíduos, prefeitura, conselho de classe, entre outros documentos legais.

No items found.

Download:

Conheça nosso código de Conduta (PDF)

Nossa estrutura é completa para suportar você:

Conheça nossas empresas
Receba apenas o que deseja

newsletter customizada

Enviamos em seu e-mail nossas notícias, eventos, comunicados filtrando apenas os assuntos e categorias que você escolhe receber.

Obrigado! Sua inscrição foi efetuada.
Ops! Algo deu errado com sua inscrição.

Empresa de consultoria especializada em assuntos regulatórios

Contatos:

+55 11 3889 0875

comercial@verarosas.com.br

Endereço:

Rua Batataes, 376
Jardim Paulista - São Paulo/SP

Grupo:

A Vera Rosas Regulatory Affairs é uma empresa do Grupo Vera Rosas

Redes Sociais:

Voltar ao topo