Equipe

quem faz a Vera Rosas
nossa CEO
Vera Rosas

Bióloga, com espírito empreendedor e grande habilidade em planejamento estratégico, é reconhecida internacionalmente por sua especialidade em Assuntos Regulatórios, com mais de 20 anos de experiência na área regulatória brasileira.

Departamento de Registros

Equipe liderada pelas farmacêuticas Eliana Roque, Patrícia Verrone e Sheyla Chirnev – todas há mais de 10 anos no Grupo Vera Rosas. Nossa equipe conta com profissionais farmacêuticos e biomédicos, entre outros, que compõem um time altamente qualificado e comprometido para atender as mais diversas necessidades de nossos clientes.

Departamento de Qualidade e Legalização

A equipe conta com profissionais farmacêuticos especialistas na implementação de sistemas da qualidade, que inclui elaboração de procedimentos operacionais padrão, atendimento de exigências de vigilância sanitárias, auditorias de qualidade, treinamentos, tecnovigilância e outras soluções regulatórias. A equipe ainda é formada por outros profissionais qualificados há mais de 10 anos no grupo com experiência no atendimento de empresas nacionais e internacionais para suporte a clientes na legalização perante a vigilância sanitária (licenças e projeto sanitário), secretaria de meio ambiente, bombeiros, gerenciamento de resíduos, prefeitura, conselho de classe, entre outros documentos legais.

No items found.

Download:

Conheça nosso código de Conduta (PDF)

Nossa estrutura é completa para suportar você:

Conheça nossas empresas
Receba apenas o que deseja

newsletter customizada

Enviamos em seu e-mail nossas notícias, eventos, comunicados filtrando apenas os assuntos e categorias que você escolhe receber.

Obrigado! Sua inscrição foi efetuada.
Ops! Algo deu errado com sua inscrição.

Empresa de consultoria especializada em assuntos regulatórios

Contatos:

+55 11 3889 0875

comercial@verarosas.com.br

Endereço:

Rua Batataes, 376
Jardim Paulista - São Paulo/SP

Grupo:

A Vera Rosas Regulatory Affairs é uma empresa do Grupo Vera Rosas

Redes Sociais:

Voltar ao topo